quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Workshop Pinturas Faciais e Modelagem de Balões




Caros Formandos,

O Workshop Pinturas Faciais e Modelagem de Balões, será realizado no próximo dia 14 de Outubro, Quinta feira, durante a sessão de formação da TURMA DE CONTINUAÇÃO.
Até aqui, os dois workshops já desenvolvidos tiveram lugar na turma de iniciação, por isso desta vez, achei por bem, serem vocês a irem conhecer as formandas da turma de continuação;)

A animadora Ana Sofia Tulha, gentilmente, propôs-se a fazer três pinturas faciais, pelo que é necessário voluntários e aqui entra a novidade gira!!!!
Esses três voluntários serão os vossos filhos ou outro familiar, MAS APENAS TRÊS PODEM VIR. Assim, para quem estiver interessado, proponho um desafio,como método de selecção das três crianças que virão participar.

Então é assim, escreveis um comentário a este post, que explique porquê que deve ser o vosso filho/familiar a ser o escolhido (façam uso da imaginação) e será a Animadora que irá escolher as 3 melhores mensagens.

ATENÇÃO: ASSINEM O COMENTÁRIO COM O NOME DO VOSSO FILHO E NÃO O VOSSO, pois assim nem eu sei quem é, e assim não restarão duvidas de que não há batotices.
Depois a Animadora anunciará aqui no blog os vencedores
:)

Espero sinceramente que gostem!!!

Formadora Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário